/* */ Cor Sem Fim: O INÍCIO

O INÍCIO

Bem-vindos!

Podia começar esta apresentação de uma forma muito clichê e dizer que este é um blog sobre tudo e sobre nada, por exemplo. Mas não foi essa a abordagem que escolhi.


O meu nome é Joana. Já colei a etiqueta com o meu nome na minha camisola, agora é a tua vez. Limpa os sapatos antes de entrar, senta-te confortavelmente e continua a ler. 

Tratam-me por Ju, assino como Ju e foi algo que se foi tornando natural. Portanto sim, podes tratar-me por Ju ou Dona Ju se preferires. Sou do Alentejo, terras quentinhas, mas amante do frio. Licenciada em Cinema de Animação e Design Multimédia (podes ver o meu portfólio aqui ou lá em cima), criei o Cor Sem Fim em Julho de 2014: quando terminei o 12º e ainda não era licenciada em coisa nenhuma. Gosto de arquitectura, gatinhos e papelaria. Adoro o frio e o Natal, mas há outros factos curiosos sobre mim que estão espalhados pelo blog. Aqui podes ler alguns.

Apresentada a autora, passemos para o blog.


Como vos disse, podia dizer que é sobre tudo e sobre nada. Na verdade, comecei um pouco assim, mas tinha algumas coisas definidas. Uma delas era falar da região e falar de cultura (ou pelo menos do que é cultura para mim). Quero mostrar o que sei e o que descubro, mas não costumo falar dos últimos gritos da moda ou tecnologia.

Do que falo, então? Vamos por partes:


A Cultura Mora Aqui (ACMA)

Projecto Cultural




As Aventuras da Ju

Viagens e Guias




Eu perguntei, eles responderam

Entrevistas a Bandas e Artistas Musicais




Já viste isto? & Já ouviste isto?

Filmes, Séries e Músicas



Let's Go To The Uni! (LGTTU!)

Ensino Superior e Ensino Secundário




Roupas da TV



Além destes temas, falo também de sites úteis que descubro, de jogos de tabuleiro, de fotografia e de coisas mais pessoais. Não falo de outfits of the day (e raramente falo de moda à excepção da rubrica "Roupas da TV" onde tenho sempre uma perspectiva mais cultural) nem faço reviews de telemóveis e computadores (mas falo de aplicações que ache úteis ou curiosas).

Ok, talvez fale um bocadinho sobre tudo e sobre nada. Ou não. Depende da perspectiva de cada um.

Além disto tudo sou, como já disse, a criadora do projecto A Cultura Mora Aqui e tenho cursos online (que podem encontrar lá em cima, também).

E não só! Também ofereço alguns serviços de design que serão anunciados em breve.

Sente-te à vontade para explorar este belo cantinho e não te esqueças de deixar a tua opinião por aqui.

Ju

Sem comentários:

Enviar um comentário