/* */ Cor Sem Fim: Curso de Design Simples e Rápido

Curso de Design Simples e Rápido

Para quem ainda não sabe, sou Licenciada em Design e Animação Multimédia. No entanto, sempre fui pesquisando e estudando mais de modo a apurar melhor os meus sentidos de Design. Tenho este blog, onde as imagens são trabalhadas por mim e, muitas das vezes, com fotografias tiradas por mim. Assim sendo, surgiu a necessidade de partilhar estes conhecimentos com vocês! Este é o primeiro Curso Cor Sem Fim.

A quem se destina?


Este curso destina-se principalmente a bloggers e empreendedores que sintam necessidade de passar uma mensagem, aprendendo as bases do design necessárias à elaboração deste tipo de conteúdos.

O que vamos abordar?


Vamos abordar os elementos para criação deste tipo de imagens (desde flyers a cartazes, passando por imagens para redes sociais e blogs). Cor e criação de Paletas, Tipografia e como conjugar diferentes Tipos de Letra, Fotografias e tratamentos adequados à mensagem que queremos transmitir e ainda como trabalhar isto tudo no Canva.

Como é que o curso vai funcionar?

Curso de Design Simples e Rápido

O curso irá funcionar de um modo um pouco livre: vocês inscrevem-se aqui e enviam um email para cursos.corsemfim@gmail.com com o comprovativo de pagamento. Lá irei dar-vos mais informações sobre como se registarem na plataforma e acederem ao curso. Depois podem fazer o curso à vossa velocidade, ao vosso ritmo e conforme as vossas necessidades.

O que é que está incluído?


Mais de 10 lições, com texto e imagens explicativas, exercícios aplicados à vossa área e acompanhamento personalizado. Quem sabe se não vos surgem mais umas surpresas!

Materiais Necessários


Como é óbvio, têm de ter acesso a um computador e à internet. Têm, também, de ter uma conta de email.

Datas, Preços e Vagas


Curso de Design Simples e Rápido

Este curso tem o custo de 49,90€.

Inscrição


Sem comentários:

Enviar um comentário